Meregue Sensual estará no DVD, diz Joelma!

Joelma falou ao Fã-Clube Merengue Sensual-DF que a música que dava nome ao FC deles seria a terceira música do DVD de 10 anos!

Não achando pouco as confusões de datas e locais para a gravação desse DVD, nossa amiga Joelma lançou uma nova bombinha pra nós fãs, eu na minha opinião acredito que ela falou isso somente para agradar o Fã-Clube, vamos torcer pra que seja outra mentira da nossa DIVA, porque eles tem músicas de muito sucesso que é obrigatório está nesse DVD, e essa "Merengue Sensual" não fez sucesso, não deviam nem ter gravado e mais ainda na minha opinião não tem nada haver com a Calypso.

Observação: Não estou falando mal, apenas dando minha opinião, fique livre para dá a sua também.

No mesmo dia a Joelma "confirmou" a gravação do DVD para o dia 14 de Novembro, e disse que não haverá mudança de data.

Isso ocorreu na "Entrega do caminhão de prêmios" em BRASÍLIA/DF dia 24/09/2009.

3 comentários:

Unknown disse...

concordo com vc
merengue sensual naumtem nada q ta no DVD 10 anos + eu axo q a joelma falou a verdade pq eles querem colocarno DVD 10 anos todos os ritmos e o merengue sensual e a unica musica no ritmo do merengue q a calypso tem
entao euaxo q ela vai mesmo pro DVD 10 anos
+ eu axo q ela naum deveria ta afinalde contas ela nem faz sucesso e nem ta no repertorio dos shows comuns essa musica e tao apagada... seria+ uma burrada da calypso em coloca-la no DVD 10 anos

Vandson Sobral disse...

já eu discordo completamente
A música tem sim haver ou melhor tudo haver pois é uma das músicas ma is "pra cima" essa é acara da Banda Calypso,a música não fez sucesso mais é gostosa de DANÇAR...

Anônimo disse...

Que horror! Como vc pôde dizer que merengue sensual não fez sucesso? Vc tem que entender que qualquer música da banda calypso é conhecida (: e outra se ela quis dizer isso ao fã-clube não fez mais do que o seu dever pois nos temos que agradar a quem nos sustenta :* Odeio a sua ironia quanto a banda calypso eu li esse poste com ódio.

MURAL DE RECADOS