REVISTA TITITI JÁ NAS BANCAS!

CHIMBINHA , DA BANDA CALYPSO SE SUBMETE A EXAME DE DNA

O artista fez o teste para saber se é mesmo pai de um garoto de 9 anos que teria tido com uma fã antes de se casar com a cantora Joelma .

O guitarrista e produtor musical Chimbinha , da banda calypso , ficou pela primeira vez frente a frente com o suposto filho (cuja identidade preservamos aqui) . O garoto de 9 anos seria fruto de um relacionamento do músico com uma fã , a esteticista Cristiane de Paula dos Santos Gonçalves, de 27 anos .
O encontro com o menino conteceu recentemente durante uma audiência no Fórum Distrital de Icoaraci , em Belém , à qual Chimbinha compareceu a fim de fornecer material genético para o exame de DNA . O resultado deverá sair num prazo de 30 a 70 dias e provará se o artista é realmente o pai da criança .
Na edição 560 de TITITI , de 5 de junho de 2009 , publicamos uma revista com Cristiane na qual ela contou que seu filho nasceu depois que teve encontros com o músico no Maranhão , há dez anos . Isso teria ocorrido antes do casamente com Joelma , estrela da calypso .
Desta vez , Cristiane relatou que quando o guitarrista chegou ao local da audiência com o seu advogado , Raimundo Nonato Correa Dias , ela e o filho já estavam lá na sala . "Ao colocar os olhos em meu filho , Chimbinha ficou vermelho e com as mãos trêmulas . Parecia nervoso . Acho que deve ter pensado o quanto meu menino se parece com ele " , informou a Jovem .
Segundo a esteticista , Chimbinha foi amável com o pequeno , comentou que ele é muito bonito e bem tratado e quis saber se estava estudando . "Meu filho não falou com ele em nenhum momento .Penso que evitou conversar com o pai por achar que poderia me magoar . Na hora de colher o sangue ele ficou com medo e o Chimbinha o acalmou acariciando o cabelo dele enquanto a infermeira fazia o procedimento" revelou Cristiane .
Ela disse ainda que deixou o Rio de Janeiro , onde morava com um companheiro , e está hospedada com o filho na casa de parentes em Belém até o caso todo ser esclarecido .
Descreveu também que o ídolo quis saber por que ela não o procurou diretamente , preferindo revelar sua história à TITITI , que publicou o caso com exclusividade . " A juíza permitiu que conversássemos . Lembrei então , ao Cledivan (Cledivan Almeida Farias , nome verdadeiro do Chimbinha ) que quando meu filho tinha 1 ano e 7 meses eu lhe contei a verdade e na ocasião , ele ameaçou tirar o menino de mim , alegando que eu não teria condições de criá-lo .
Quando me senti segura de que poderia mostrar qua tinha condições de de educar meu filho sozinha fui procurar os direitos dele . Só busquei a impresa porque o processo não andava " , explicou Cristiane , que teria dito isso diante da juíza .
Na despedida , de acordo com a moça , Chimbinha teria dado tchau ao garoto , e como ele não respondeu , ela o incentivou a corresponder ao cumprimento .
" Meu filho sorriu e deu tchau também . A juíza me perguntou se eu tinha revelado a ele o motivo da audiência e eu disse que sim , que nunca houve segredos entre nós . Ele sempre soube de toda a história e se quiser conviver com o pai e o pai quiser conviver com ele , não vou me opor . Toda criança merece ter um pai " , finalizou . TITITI continuará acompanhando o caso !

REVISTA TITITI (Matéria retirada da revista, por Matheus)

Revista já nas BANCAS
Capa: Daniel (cantor)
Semana: 18/09/2009
Detalhe: Na capa vem uma pequena foto de Joelma e Chimbinha.

0 comentários:

MURAL DE RECADOS