Calypso puxará ''Madrilha'' em Caruaru


Fazendo a festa do povo caruaruense e dos milhares de turistas que curtem o maior São João do Mundo na cidade do agreste pernambucano, a “Machadrilha”, formada em 1995, é uma quadrilha formada exclusivamente por mulheres que desfilam pelas ruas do centro de Caruaru vestidas de homem, tudo num clima de muita irreverência e brincadeira. Anualmente, o evento reúne cerca de 4 mil foliões.

Este ano, a grande atração do bloco é a Calypso. A banda liderada pelo casal Joelma e Chimbinha está percorrendo os quatro cantos do Brasil com seu show comemorativo aos 10 anos de sucesso.

Para a apresentação, que vai acontecer no dia 14 de Junho, a banda traz uma soma de talento com profissionalismo, e monta no trio elétrico um show com as melhores e mais pedidas músicas lançadas pela banda ao longo desse tempo.

No repertório, músicas da grande novidade deste ano: O CD Volume 13, intitulado “AMOR SEM FIM”. Além da faixa que dá nome ao novo disco, outros destaques - inclusive figurando no TOP 10 das rádios de Caruaru e região - são as faixas “Vida Minha” e “Xônou Xônou”, ambas composições da dupla Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e “Chama Guerreira”, de Edílson Moreno, Tony Brasil e Luis Nascimento, com a participação especial de Davis Assayag e Edílson Santana – líderes dos Bois Garantidos e Caprichosos em Parintins/AM; sem falar em hits como “Acelerou”, “Parangolado”, “Chamo por você”, “Doce Mel” e outras, tudo claro, numa versão especial para coroar a participação da banda Calypso nesta festa junina.

Raphael Accioli - Luan Promoções

0 comentários:

MURAL DE RECADOS